artisan selection travel stories escort listings exclusive offers official site ceramic mugs home decor travel stories storefront adult services local directory home decor online store urban lifestyle escort listings best deals best deals product catalog home decor official site escort listings urban lifestyle local directory ceramic mugs storefront adult services creative works best deals shop now product catalog escort listings local directory buy online urban lifestyle handmade gifts product catalog official site shop now escort listings exclusive offers online store ceramic mugs premium collection travel stories escort listings exclusive offers exclusive offers storefront local directory online store home decor city guide exclusive offers adult services urban lifestyle creative works travel stories home decor local directory home decor
Trabalhista

FGTS Digital: confira os canais de atendimentos aos empregadores

Para esclarecer eventuais questões sobre a utilização de qualquer serviço do novo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) Digital, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Caixa disponibilizaram diversos canais de atendimento aos empregadores.

Para dar um suporte adequado e ágil aos usuários, a partir de agora um novo canal de atendimento está à disposição, acessado diretamente pelo FGTS Digital. Quem preferir, a Caixa Econômica mantém todos os serviços de atendimento já oferecidos às empresas aos empregadores.

Todos os canais contam com atendimento humano e personalizado, além de canais via whatsapp e chatbot para tirar dúvidas rápidas. 

FGTS DIGITAL – Canais de atendimento:

  • Formulário – para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.
  • Chatbot – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
  • WhatsApp – 61 3535-6828 – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.

CAIXA – Canais de atendimento:

Alô Caixa 

4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 104 0 104 – Demais regiões (inclusive Whatsapp)

Redes Sociais CAIXA:

https://www.facebook.com/caixa

https://www.instagram.com/caixa

GEDAM

https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns/

Agências e Postos de Atendimento

Atualmente existem mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil.

Atendimento aos trabalhadores

Para dúvidas sobre saque e movimentação do FGTS, o trabalhador deverá procurar os canais oficiais de comunicação do agente operador (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL):

Atendimento CAIXA: 0800 726 0207Ouvidoria: 0800 725 7474

Para deficientes auditivos: 0800 726 2492

Com informações gov.br

Fonte: Portal Contábeis